segunda-feira, 19 de março de 2018

Cupira-PE: Empresário prestigia torneio de futebol na comunidade de Lage de São José que está em festa de seu padroeiro São José.

Neste domingo (18), o empresário Neném da Batata, esteve na comunidade de Lage de São José, zona rural do município, onde aconteceu o Torneio de Futebol e que contou com o apoio da Prefeitura de Cupira, através do ex-vereador Celhão.
Os empresários Neném da Batata e Antônio Inácio acompanhado do deputado Clodoaldo Magalhães e os vereadores, Zélia Parteira e Nai do Farelo, chegaram por volta das 10 horas na comunidade e ficaram durante toda manhã.
Cerca de 08 (oito) equipes da região disputaram entre si o troféu de campeão e vice. Logo após a partida o grupo de oposição aproveitou o momento para conversar com moradores e lideranças do distrito.
Visando incentivar a prática do esporte através da realização de torneios de futebol, o empresário Neném patrocinou alguns times de futebol no evento, inclusive para a alegria do povo e dos desportistas, dando um gás a mais na festa.
O empresário falou da alegria e o prazer de participar do Torneio e das festividades da comunidade de Lage de São José.  Parabenizou todos os esportistas e as famílias do distrito pela linda festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário