quinta-feira, 1 de março de 2018

CUPIRA-PE: CONTAS DE 2012 DO EX-PREFEITO SANDOVAL LUNA CHEGA A CÂMARA PARA SER VOTADA

O ex-prefeito de Cupira, Sandoval José de Luna de 54 anos, teve suas contas relativas ao exercício de 2012 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
Após ter emitido parecer contrario a aprovação das Contas Anuais do ex-Prefeito Sandoval Luna referente ao exercício financeiro de 2012, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), enviou e já se encontra na Câmara Municipal desde a manhã da quarta-feira (28), o processo TC nº 1408276-7 para a apreciação da comissão de finanças que é formada pelos vereadores; (Presidente) David Amorim, (relator) Carnerinho, (membro) Nai do Farelo que após análises deverá ser julgada pelos Vereadores do município.
O julgamento está previsto para acontecer em sessão ordinária dentro do período de até 60 dias, mas poderá acontecer a qualquer momento após apreciação dos vereadores da comissão de Finanças. Lembrando, que este processo necessita de 8 votos para reverter à decisão do Tribunal de Contas dos Municípios, ou seja, 2/3 dos 11 vereadores.
A partir da próxima semana com certeza os comentários e especulações de possíveis investidas deverão acontecer para a corrida de aprovação ou não, das contas do exercício de 2012 do ex-prefeito Sandoval Luna.
Vale lembrar que hoje o ex-prefeito tem 6 votos e vai ser preciso 8 para poder reverter o parecer do Tribunal e concorre a eleição de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário