sábado, 9 de dezembro de 2017

Belém de Maria-PE: Prefeitura proíbe realização de evento, após medico anunciar que vai atender de graça.

A prefeitura municipal de Belém de Maria comunicou ao médico, Dr. José Ronaldo, que não realize o evento que está programado para ocorrer neste domingo (10). 


O evento está sendo organizado pelo médico, anunciado na Radio Agreste FM, logo após ser proibido pelo prefeito Rolph Jr de participar de uma campanha do Governo Federal na sua cidade, onde atenderia a população no domingo. 

Os organizadores acusam o Prefeito Rolph Jr (PR) de perseguição política, já que o evento é idealizada pelo médico especialista Dr. José Ronaldo, ligado ao grupo oposicionista. Segundo eles, o fato do médico estar à frente da organização é o maior motivo do impedimento da prefeitura municipal. 

Embora o prefeito Rolph não tenha se pronunciado abertamente sobre o caso, aliados do governo afirmam que a proibição do evento se deu pelo fato da conotação política, no qual o norteia. Dr. José Ronaldo está sendo cogitado a pré-candidato a prefeito.

2 comentários:

  1. Se leis são pra serem cumpridas, o Sr Dr Ronaldo, não sendo excessão a regra, deve cumprir todos os trâmites legais antes de chegar numa cidade e realizar qualquer que seja o evento.

    ResponderExcluir
  2. Leis existem para serem cumpridas... Jornalismo fraquíssimo de vocês viu... Olha cada dia conseguem ser pior!

    ResponderExcluir