segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Eduardo da Fonte poderá romper com Paulo Câmara caso não seja contemplado nas indicações

Recentemente ficou decidido pela entrada do PP no governo Paulo Câmara, ocupando alguns espaços, dentre eles a secretaria de Desenvolvimento Social e a administração de Fernando de Noronha.
O nome para a secretaria é o da vereadora do Recife Michelle Collins, que estaria recebendo resistências para o cargo por ser evangélica, uma vez que a secretaria atua com o segmento LGBT que estaria impondo vetos a indicação.
Já para a administração de Fernando de Noronha, ficou definido que Milton Luna assumiria o cargo em substituição a Luís Eduardo Antunes, indicado de Felipe Carreras. Ocorre que Felipe teria batido o pé e não aceita perder o comando de Noronha em hipótese alguma.
Eduardo da Fonte já disse que se o governo retroceder das suas indicações irá romper com o governo Paulo Câmara e levará o PP para o palanque da oposição. Outro partido que não estaria nem um pouco satisfeito com o Palácio é o Solidariedade por conta da indicação da Perpart, que recebeu um veto de Guilherme Uchoa. Jogli, que foi bancado por Feitosa, é primo de Guilherme mas adversário na região. No Solidariedade não se fala em rompimento, mas em grande descontentamento com o Palácio.
A expectativa recai sobre a volta de Paulo Câmara para aparar as arestas que não estão nem um pouco boas na base do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário