quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Cupira-PE: Procurador desvenda “a verdadeira face” do projeto enviado do Executivo. Assista ao vídeo

Foi reprovado em segunda votação na Câmara dos vereadores o Projeto de Lei nº 111/2017, de autoria do Executivo, que altera o Código Tributário Municipal para se adequar às mudanças no IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS (ISS).

O advogado Dr. Sebastião Cavalcante que é procurador da Câmara Municipal de Cupira, explica que na verdade, a prefeitura não vai perde nada, não existe dizer a população que a prefeitura vai deixar de arrecadar 1 milhão. Este projeto era mais uma forma de criar novos impostos, que incidiriam até sobre os costureiros e não foi repassada a população o esclarecimento correto.

“É mentira, essa questão de que a prefeitura iria deixar de arrecadar 1 milhão. A recomendação do tribunal de Contas, era apenas cartão de credito, leasing e plano de saúde, mas a prefeitura incluiu nesse projeto de lei uma gama indeterminada de outras profissões que iriam ser tributadas, como por exemplo: os costureiros e outros serviços. O certo era o prefeito ter enviado o projeto de acordo com a recomendação do tribunal de contas, não ter modificado o projeto para gerar polêmica”, explica o procurador Dr. Sebastião Cavalcante.


 O VÍDEO DA ENTREVISTA COMPLETA. ELE DIZ TUDO.



Um comentário: