sábado, 18 de junho de 2016

São Joaquim do Monte-PE: Visita do governador Paulo Câmara ao ex-prefeito Zé Birro ainda repercute


Na terra da Romaria a conversa não é outra. Ainda comenta-se sobre a visita que o governador Paulo Câmara fez ao ex-prefeito Zé Birro (PDT).
Pela primeira vez, o governador veio à cidade, onde inaugurou o Abatedouro Regional, e os moradores de vila de Santana ganharam um sistema de abastecimento de água.
Mesmo com a extensa agenda, que ainda incluía visita a cinco municípios da região, Paulo foi recepcionado pelos amigos de Zé na residência de Zé Birro. Lá estavam também o presidente da Assembleia deputado federal Guilherme Uchoa(PDT), deputado estadual do prefeito Diogo Moraes (PSB),prefeito de Agrestina Tiago Nunes e o filho do Ex-Governador João Campos (chefe de gabinete), que integram a base política do ex-prefeito, vereadores da base, correligionários e amigos de Zé Birro. Com uma oportunidade dessas, claro, várias pessoas aproveitaram o momento para fazer uma foto com o governador.
Nos bastidores da política, o que comenta é que o prefeito Joãozinho Tenório não gostou nem um pouco da visita de Paulo Câmara e o Deputado Diogo Moraes à casa de Zé Birro.
A pré-candidatura de Zé Birro vem crescendo na cidade, no distrito de São Joaquim e outras comunidades do município. Zé confirmou que vem conversando com várias lideranças inclusive da situação. 
É a política e sua efervescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário