quarta-feira, 22 de junho de 2016

Panelas-PE: Vereadores de oposição poderão migrar para composição da chapa com prefeito

A notícia que chamou atenção na Rádio Agreste FM, foi a desistência do pré-candidato Rildo de Mano(PSD) a prefeitura de Panelas. Outro assunto que deixou a população de antena ligada é que, poderá haver uma migração de vereadores da oposição a se aliarem ao prefeito Sergio Miranda(PSB).
Hoje no programa Agreste Reclama, mais três vereadores de oposição; Quiterinha, Deço e Juacir Alves, deram a entender que vão pedir ao prefeito para fazer parte do grupo do governo, com isso, Sergio Miranda considerado “Luiz XIV”, fica muito a vontade em escolher quem vem fazer parte desse grupo, já que no mês passado o Vereador Mica(fazia parte da oposição), tomou a benção do prefeito e agora integra o grupo.
É fato que o prefeito de Panelas Sergio vai receber o Troféu Classe "A", prêmio OSCAR destinado aos melhores do ano de 2016 na região Agreste.

Um comentário:

  1. Quero deixar claro, que essa decisão foi tomada por aqueles que compõe a bancada PSD em Panelas. E Eu (vereador Juacir Alves - PROS) não compactuo da mesma. No momento estou ouvindo minha base para tomar as decisões necessárias. Sendo assim, as informações supracitadas está em parte equivocada.

    ResponderExcluir