quarta-feira, 22 de junho de 2016

Catende-PE: Emoção e lagrimas na chegada do prefeito Otacílio

Sob aplausos intermináveis e gritos de guerra o prefeito Otacílio Cordeiro(PSB) foi recepcionado por cerca  de quatro mil pessoas em Catende na Mata Sul. Por volta da meia noite desta quarta-feira (22) o prefeito, retornou a cidade apos ter sua prisão domiciliar decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Eleitores, aliados, correligionários, aguardaram a chegada do prefeito  em um posto de gasolina na entrada da cidade.  De lá, saíram  em carreata por diversas  ruas do município até praça central da cidade onde fica a residência do prefeito.
Com decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco Otacílio Cordeiro(PSB) está temporariamente afastado do cargo por 180 dias. O vice-prefeito Josibias Cavalcante (PSD) já assumiu como prefeito interino.
De acordo com a assessoria do TJ, o prefeito está proibido de frequentar os locais onde foram realizadas as buscas e as apreensões até o final das investigações. Otacílio Alves também não poderá ter contato com os investigados, conforme decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Odilon de Oliveira.
Além do prefeito  mais duas mulheres que estavam presas após a operação - sendo uma delas nora do gestor também tiveram sua prisão domiciliar decretada.  O Tribunal ainda informou que todos já estão usando tornozeleira eletrônica. O filho do prefeito e os outros suspeitos continuam presos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário