segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cupira-PE: Ex-secretário de administração continua como pré-candidato a prefeito

O ex-secretário de Administração de Cupira, Zé Ricardo (PSB), entrou no início da gestão de Sandoval Luna (PDT) como um quadro de peso na equipe do prefeito, mas acabou sendo inesperadamente "descartado" como seu sucessor, já que havia um acerto com o empresário Zé Maria (DEM), para disputar à majoritária. Zé Ricardo confessou que ficou decepcionado com o prefeito. Embora tivesse um acordo com o mesmo, o ex-secretário conta que ficou sabendo do prefeito a escolha do seu sucessor, na semana que tinha aparecido na frente na pesquisa.
Ele, porém, diz que não guarda magoa, mas a experiência na prefeitura o incentivou a apresentar o nome para a disputa eleitoral mais uma vez esse ano. Em entrevista a Rádio Agreste FM, que foi ao ar nesta segunda feira (06), Zé Ricardo fala sobre sua passagem pela prefeitura, à relação com o prefeito e os planos para a eleição de 2016.
Para o ex-secretário, o prefeito já fez sua escolha, ele não concordou e vai deixar o nome para disputa.
“Sou pré-candidato independente da posição do prefeito Sandoval Luna, não apoio Zé Maria em hipótese alguma e vou até o final, termino minha pré-campanha no dia 2 de Outubro e serei mais uma opção para nossos amigos de Cupira”.
Segundo ex-secretário, o prefeito já fez sua escolha, ele não concordou e vai deixar o nome para disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário