segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eleições 2016: Racha na situação obriga prefeito a "Refazer as Contas"

A politica de Cupira continua em ebulição. Nos últimos dias vários fatos aconteceram, decisões já esperadas foram confirmadas durante a semana, concretizando um cenário em que aparecem cinco pré-candidatos a prefeitura do município.
Como já sabemos, houve um “racha” no grupo de situação, onde o prefeito Sandoval Luna e seu ex-secretário, Zé Ricardo, tomaram rumos diferentes e com o grupo dividido, formam os dois grupos da situação que galgarão buscando o comando do executivo municipal.
Cenário este que obrigará de agora por diante, tomadas de decisões vindas por parte daqueles que faziam parte do agora dividido grupo que formava a base de situação do município.
E uma das principais peças desse “tabuleiro” ainda não resolveu se pronunciar publicamente: O presidente da Câmara Municipal de Cupira, vereador Fabio Lessa e sua mãe Fátima Lessa, e como outras lideranças como o caso do advogado, ex-candidato Dr. Golbery Lopes, sobre seu posicionamento político, diante do quadro atual que se apresenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário