domingo, 22 de maio de 2016

Sessão solene para entrega de títulos Cidadãos Lagoagatenses


Uma belíssima noite na Câmara Municipal, Dia de Homenagear.
Dentre os atributos delegados a casa, um dos, de maior  prestígio é o de conceder honra as pessoas. Como já foi dito em Sessões passadas, é a maior, a honra em dar do que receber.
Como é do Conhecimento de todos, os que são homenageados neste momento não nasceram em Lagoa dos Gatos, contudo, pelos seus atos, gestos e palavras, se familiarizaram com nosso povo, e se integram em nossa comunidade, desenvolvendo atividades nos mais diversos segmentos sociais. Sendo reconhecidos a partir deste momento de fato e de direito, verdadeiros Cidadãos Lagoagatenses.
Para começo de Sessão foi composta a Mesa e Tribuna de Honra.

A Câmara Municipal de Lagoa se reuniu para expressar seu reconhecimento aos cidadãos que se destacaram dentre outros, em nossa comunidade, concedendo-lhes os Títulos de Cidadãos Lagoagatenses.
Ao Presidente foi dada a honrosa tarefa de conferir- lhes esta coroa, sem hesitar em conceder a distinção honorífica a estas importantes personalidades.
Nesta noite especial, Lagoa recebeu de coração aberto novos Cidadãos ; César Eulágio, Padre Pedro, Campos Sales, Silvio Costa Filho, Willamar Alves, Jardiel Melo, Comissário Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário