domingo, 22 de maio de 2016

LAGOA DOS GATOS-PE: Câmara concede titulo de cidadão ao radialista Willamar Alves


Sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos, na noite de Sábado (21), homenageou com o título de cidadão lagoagatense, o radialista Willamar Alves. A solenidade contou com as presenças de familiares, autoridades, colegas de profissão e convidados.
O decreto legislativo, de autoria do vereador Marcio Totó (PSD), foi aprovado ano passado por unanimidade pela Câmara. Em seu discurso, Márcio falou da importância da homenagem e destacou o importante trabalho do jornalista à frente do rádio na divulgação de fatos de interesse público.
“Essa não é apenas uma homenagem, mas um reconhecimento ao importante trabalho que o jornalista Willamar desempenha a frente do rádio em  deixar nosso povo de Lagoa informado e prestando um serviço muito importante, função primordial da atividade jornalística”, — disse a prefeita Verônica Soares.
RECONHECIMENTO
O vereador Diogo (PSD) foi um dos que se pronunciou durante a homenagem. Ele fez questão de elogiar publicamente a postura do jornalista ao noticiar fatos levados ao ar através do radio e na internet.
— Uso desta tribuna para registrar o trabalho competente deste jornalista. O vereador Márcio Totó (PSD) está de parabéns pela homenagem e reconhecimento ao Willamar Alves, um profissional que tenho o mais profundo respeito pela maneira ponderada e isenta com a qual expõe suas opiniões na divulgação de fatos de interesse público, — declarou o Democrático.
AGRADECIMENTO
O homenageado fez um pronunciamento e agradeceu à Câmara pela aprovação da honraria. Ele elogiou, inclusive, a excelente iniciativa do presidente Marcio Totó que tomou uma atitude levar o trabalho Casa Legislativa através do rádio a todos que estão em suas casas.
— Agradeço à Câmara pela aprovação da honraria. Recebo essa homenagem como um gesto de amizade, pois agora mais que nunca terei mais responsabilidade pela nossa Lagoa, com bons relacionamentos nos jornais, nas emissoras de Televisão dando, inclusive, bom exemplo em qualquer lugar. A comunidade é que nos ajuda a desenvolver um excelente trabalho nas ruas — agradeceu Willamar, parabenizando ainda o presidente Marcio (PSD) pela atitude de levar o trabalho Casa Legislativo através do rádio a todos que estão em suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário