segunda-feira, 30 de maio de 2016

Camocim de São Felix: Oposição dividida fortalece projeto de reeleição do prefeito

A oposição em Camocim de São Félix decidiu não fechar uma chapa e sairão em disputa individual pela prefeitura.
O ex-prefeito Geovane Bezerra (PSD) lançou a pré-candidatura do seu filho Giorge do Carmo (PSD), enquanto o ex-prefeito Vanderlande Bezerra (PRP), ensaia uma candidatura do seu filho, popularmente conhecido como Neto de Vanderlande (PSB), desde que haja um consenso do grupo político, que teria outras opções.
Giorge do Carmo, saiu na frente e sua pré-candidatura a prefeito está nas ruas. Fácil de observar adesivos na cidade com os dizeres “Agora é o Menino”, referência que o identifica, por outro lado, Neto de Vanderlande (PSB), vem realizando visitas e pedindo o apoio a sua pré-candidatura, defendendo que a sociedade de Camocim vive um momento novo, onde o modelo tradicional na gestão pública precisa passar por mudanças a partir da concepção de ideias inovadoras, não cabendo à velha política dos conchavos.
Com a popularidade em baixa, o atual prefeito que vai para a reeleição, Uilson de Teté (PTB), vem fortalecendo sua base aliada e tentando melhorar sua popularidade através de obras de infra-estrutura no município. Nos últimos finais de semana do mês de maio, entregou várias ruas calçadas e saneadas com direito a festa. As eleições de Camocim prometem ser duras e acirradas.

Um comentário:

  1. Há muito tempo que minha queria Camocim de São Félix vem sofrendo, e vejo que este ano será um ano de renovação tanto na prefeitura como na câmara municipal. A entrada da cidade ficou mais de um ano interditada o atual prefeito alegando que estava sem recursos pra finalizar a obras, vereadores vendo a cidade cair dia após dia não fizeram nada.
    O atual gestor desrespeita seu funcionário dividindo um salário pra duas ou três pessoas, sem conta que trabalham sem os EPIs . E este ano só porque é ano eleitoral vem mostrar um trabalho que nunca fez doando cestas básicas para a população carente, entregando obras que eram para ter sidas anos anteriores, estar fazendo uma campanha prometendo empregos e mais empregos, secretarias e secretarias . Por outro lado o ex- prefeito NENO lançou seu filho Giorge do Carmo, não tenho nada contra particularmente falando, mais o vice prefeito que eles escolheram ( no meu ponto de vista), não tem prestígio nenhum, porque passou quase três anos de alianças com o atual gestor e alguns meses pra cá esse laço se desfez, por conta que o atual gestor não cumpriu o que tinha o prometido.
    Ao em vez de se preocuparem com a população, essas duas chapas ficam esbanjando dinheiro porque acham que dinheiro resolve tudo.
    Já a terceira chapa vem mostrando a realidade que a cidade se encontra, e o mais importante conversando olho a olho e uma conversa aberta sem mistério com total transparecia, povo quer mudanças, quer renovação, o povo não quer trocar seis por meia dúzia. O que o mais escuto é que alguns lideres só querem entrar no poder para aumentar seus próprios patrimônio. Por isso que eu ELTON FAGNER conhecido como ELTON DE ELIANE ENFERMEIRA apoio a terceira chapa, não temos um capital que as outras duas chapas tem, mais somos rico nas palavras porque falamos a verdade .

    ResponderExcluir