quarta-feira, 1 de junho de 2016

“Vou estar ao lado dele para apoiar e depois que for eleito”, diz Douglas Cintra sobre Erick Lessa

Nesta terça-feira (31), o empresário Douglas Cintra esteve no “Além da Notícia”, na Rádio Jornal. Suplente do senador Armando Monteiro, Douglas estava no Senado quando começou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para Cintra, o governo Temer erra ao escalar investigados pela Justiça para ministérios. “Temer errou ao escalar para ministro pessoas que são investigadas na Lava Jato e, pior, são investigados em outras operações da polícia”, frisou.
 
Questionado sobre a candidatura do delegado Erick Lessa, Cintra disseque acredita ser uma pessoa com capacidade para governar o município. “Na minha visão Erick Lessa é uma pessoa que quer contribuir para o crescimento de Caruaru”, disse o empresário, afirmando que estará “ao lado de Erick, apoiar, debater e fazer o que for possível para conseguir apoio para ele. E também depois que ele for eleito”, afirmou.
 
A entrevista contou ainda com a participação do vereador Jajá, que afirmou que não conhecia o pré-candidato Erick Lessa, mas desejou boa sorte. “Não conheço ele como político e não vejo experiência política dele para administrar Caruaru, mas desejo para ele boa sorte”. O parlamentar ressaltou ainda que, este ano, as campanhas eleitorais devem ficar mais baratas. “Eu mesmo vou gastar dez mil vezes menos que na eleição passada. Meu nome já está na rua, as pessoas me conhecem e sabem que sempre tenho cobrado ações da Prefeitura”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário