segunda-feira, 30 de maio de 2016

Belém de Maria-PE: Empresário Otavio Junior será anunciado pré-candidato a prefeito

O presidente do Instituto de Políticas e da Comissão Provisória do PMDB de Belém de Maria, empresário Otávio Júnior(posto batateira) poderá ser lançado como pré-candidato a prefeito, nesse próximo mês. Além dos deputados e filiados do partido, também estão pressionando para o amigo Otávio Junior aceitar esse desafio, já que Belém vem passado um momento triste na politica, inclusive lideranças de partidos aliados à prefeita, como é o caso do PDT e o PSD.
No dia 26 de novembro do ano passado, o governo entregou alguns partidos da base, com o objetivo de formar e preparar os candidatos para disputar o processo eleitoral deste ano. Naquela época, o diretor de articulação política do instituto, advogado, revelou que o instituto era fortalecer o empresário Otavio Júnior que tem quatro partidos aliados, com o  PMDB, presidido por sua irmã. Entretanto, o apoio dessa legenda é muito importante disse à imprensa.
Embora seja influente e tenha força financeira para disputar uma eleição para prefeito de Belém de Maria, muito mais que a pesquisa de opinião, a maior barreira a ser enfrentada por Otavio deverá ser a sua amiga prefeita Amália (PSB), que desfragmentado pela recente perda de duas cadeiras na Câmara de vereadores, mais que lutará para emplacar sua reeleição, que não está muito fácil, já que a oposição vem com Ex-Prefeito Rolph Casale e seu filho Rolfinho como pré-candidatos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário