quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Professores de Altinho estão com salário atrasado

O salário de Dezembro dos professores municipais da cidade de Altinho, não entrou na conta. Todos os servidores do município, contratados e comissionados, entre eles os professores, estão com o salário atrasado, segundo o vereador professor Edson (PSB).
O vereador Edson, que é servidor público, denuncia também, o sindicato, por “puxar” mais para o patrão - “Eu, sim, defendo os professores!” - e afirma: “A situação é lamentável. O mês de Janeiro já está passando e o receio é que o dinheiro deste mês também não seja depositado”.
Além do atraso do salário, que não é surpresa, já que, segundo ele, é recorrente, também existiriam outros problemas no município, o que deixa claro que os recursos estão sendo mal usados - “A cidade está toda às escuras e com obras inacabadas. Ele não faz nada pelo município e agora veio com atraso de salário, o que não justifica. O prefeito só faz assinar, porque o recurso vem” - afirmou professor Edson.

O vereador Tonho Batingal relata ainda, que não existe verdade no que o prefeito fala. Mesmo sendo cobrado o prefeito não tem respeito, segundo ele, o prefeito não atendeu. O fato foi denunciado no Ministério Público e foi solicitado mandado de segurança para adquirir essas informações. “A gente sabe que os municípios estão recebendo as verbas normalmente, mas o prefeito não está fazendo nada. Queremos que ele passe as informações e resolva a situação em conjunto; parar com essa politicagem; os poderes têm que ser harmônicos entre si”, conclui.
Assista a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário