quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeita Verônica Soares presta contas na Rádio Agreste FM

Nesta semana, a rádio Agreste FM, foi visitado pela Prefeita de Lagoa dos Gatos, Verônica Soares (PSB), onde apontou que 2015 foi um ano de muitos ganhos para os lagoagatenses, com a realização de inúmeros projetos elaborados, que veio da população por meio das Secretarias. A Chefe do Executivo prometeu mais empenho e esforço para melhorar o dia a dia do povo de Lagoa.

Ao longo de sua fala, a chefe do executivo municipal lembrou dos parceiros que teve no árduo caminho, que completa três anos logo mais. Entre inúmeras obras e outros benefícios, a prefeita lembrou que, mesmo com crise não param de construir dois PSFs, além disso, conseguiram seis veículos, uma policlínica, uma clínica de fisioterapia, 11 médicos de domingo a domingo para melhorar a saúde da população.

A prefeita compareceu aos estúdios acompanhado pelo Secretário Municipal, Arthur Soares, o presidente da Câmara Marcio Totó. Secretários e vereadores destacaram o grande investimento nas pastas, que tem feito com que a cidade melhore seus índices, com a reforma e ampliação de várias escolas, além de reformas nas praças, aquisição de maquinas e transporte de qualidade para todos de Lagoa dos Gatos.

A Chefe do Executivo desejou aos ouvintes um próspero ano novo e ressaltou que a gestão Popular andará ao lado da população para fazer de Lagoa uma cidade cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário