quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Belém de Maria: Oposição participa de programa de rádio e levanta problemas da comunidade

Na manhã de ontem terça-feira, 29, o ex-prefeito Dinho e os vereadores da bancada de oposição foram até a Agreste FM para participar do programa Agreste Reclama. O presidente da Câmara, Jairo do Timbó, e os parlamentares Arimateia, Beto do Sargento e Socorro da Saúde aproveitaram o encontro para prestar contas de seus mandatos e fazer algumas reivindicações referentes à atual administração do município. Obras paradas, descaso com o dinheiro público, folha de pagamento atrasada, várias irregularidades foram questões levantadas pelos vereadores. 

A entrevista também contou com a presença do ex-prefeito Dinho, que representa o grupo de oposição à atual administração no município. Durante o programa, o deputado federal João Fernando Coutinho entrou em contato para dar apoio a oposição de Belém e desejar um feliz ano novo. 
O presidente da Casa, Jairo de Timbó, também fez questão de destacar a participação no Programa Agreste Reclama. “É falando e denunciando o que está errado que obtemos respostas. Conseguimos por exemplo, acompanhar os pagamentos junto com o promotor, que prometeu verificar o que está acontecendo. Agora é acompanhar”, afirmou ao lado dos demais vereadores. O ex-prefeito Dinho, falou que a promotoria agiu em boa hora, já que o grupo de situação vem fazendo pouco caso da população.
“O ano passa e os problemas continuam. O grupo que está ai não tem conseguido gerir a comunidade a contento. Não é somente os escândalos que vem ocorrendo, enfrentamos problemas na saúde, no transporte e nos benefícios sociais que são destinados à população mais carente. A prova desse desmando é o povo que trouxeram de fora”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário