terça-feira, 31 de maio de 2022

Prefeitura do Bonito realiza recuperação de estradas após fortes chuvas

Após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, a Prefeitura do Bonito, por meio da Secretaria de Obras, intensificou, nesta segunda-feira (30), os serviços de desobstrução e recuperação de alguns acessos da zona rural afetados pelo alto volume de água. Com maquinário durante toda semana, a equipe esteve no floresta, carrilho, moscou e água vermelha e seguirá para outras localidades que também ficaram com a trafegabilidade comprometida.

O prefeito Gustavo Adolfo explicou que, apesar da manutenção ser realizada durante o ano e de forma permanente, a intensidade das chuvas prejudicou diversas áreas.

Nós temos um cronograma de melhorias nos acessos à Zona Rural do município de forma permanente, mas apesar do trabalho constante, o volume de água acima do esperado prejudicou diversos trechos. Mesmo com chuva, iniciamos este trabalho na zona rural e seguiremos para outras localidades. À medida que o tempo for melhorando, nós intensificaremos os serviços para garantir mais mobilidade a todos que transitam por essas regiões”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário