terça-feira, 31 de maio de 2022

Ruben Lima adia demissões e esfria chance de oposição comemorar

Recentemente o Ministério Público de Pernambuco recomendou que a prefeitura de Panelas exonerasse 600 servidores contratados e realizasse seleção simplificada. A notícia gerou muita preocupação em todo o município. Com essas demissões 600 famílias seriam penalizadas e o comércio também seria afetado.

Com essa recomendação todos os servidores listados deveriam ser demitidos hoje (31 de maio). Desde o anúncio dessa recomendação, o Prefeito Ruben Lima (PSB) vem se reunindo com a promotoria de Panelas, o Promotor Dr. Filipe Wesley, para encontrar a melhor saída para todos.


Nesta terça-feira (31) em entrevista a Rádio Agreste FM, o chefe do executivo municipal trouxe uma boa notícia para os servidores contratados que seriam demitidos hoje. “estamos buscando a melhor saída para todos, apresentamos um plano de trabalho para a realização da seleção simplificada no município e em consenso com MPPE os contratos que deveriam ser encerrados hoje, serão mantidos até o dia 31 de dezembro”. Destacou o prefeito Ruben.


Com está decisão todos saem ganhando, os servidores e suas famílias que garantiram mais seis meses de contrato, o comércio que vai continuar aquecido e o município que terá continuidade nos serviços ofertados a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário