domingo, 29 de maio de 2022

Prefeito Branco de Geraldo lança a programação do São João com show de Assisão e entrega de pá carregadeira aos juremenses.

O lançamento da programação oficial do São João de Jurema foi realizado nesta sexta-feira (27). A divulgação das atrações musicais da festa foi feita pelo prefeito Branco de Geraldo antes do show do cantor Assisão no centro da cidade.

A grade de atrações conta com artistas de renome local, regional e nacional, entre eles, Geraldinho Lins, Peruano, Asas da América e Elifas Junior.

Após o anuncio da programação o prefeito Branco de Geraldo, anunciou mais um investimento para trazer melhorias à população! Desta vez foi adquirida uma pá carregadeira LW300KV que será de grande utilidade para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, bem como nos serviços na agricultura de todo o município.
Adquirida, através de emenda, com custo aproximado de 500 mil reais; a nova máquina já se encontra no pátio da Prefeitura e sua chegada tende a gerar economia e agilidade nos serviços públicos executados em várias partes do extenso território de Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário