sexta-feira, 27 de maio de 2022

Show com o Forrozeiro Assisão marca lançamento da Programação dos festejos juninos de Jurema nesta sexta-feira 27

A tradicional festa popular de Jurema, no agreste meridional, já tem programação definida. A Prefeitura do município e a Diretoria de Cultura lançam, às 20h desta sexta-feira (27), a grade de atrações dos festejos juninos de 2022, que será realizado de 12 a 30 de junho. 

Durante o lançamento, serão apresentadas as atrações do palco principal, os nomes dos artistas homenageados, além da marca oficial e reveladas as novidades da festa deste ano e em seguida no pátio da prefeitura tem show com o forrozeiro Assisão.

O lançamento da programação reunirá artistas, imprensa, autoridades e a população juremense, que já fez a cidade entrar no clima junino.

“É com muita alegria que faremos o lançamento da programação e, dessa forma, iniciaremos a contagem regressiva para a abertura da nossa grande festa. Nunca imaginamos Jurema sem seu São João, foram dois anos de pandemia sem podermos festejar,  mas hoje poderemos anunciar as atrações deste ano e será um momento de muita emoção, trazendo um evento que resgata suas raízes tradicionais”, destacou o prefeito Branco de Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário