sábado, 23 de abril de 2022

Vereadores de Panelas garantem máquina retro escavadeira para o município e declaram apoio a Miguel Coelho

O município de Panelas foi contemplado com mais uma máquina retro escavadeira, desta vez através de articulações do vereador Presidente Denival Melo e um grupo de vereadores do município, junto ao deputado estadual e pré candidato a reeleição Antônio Coelho. 

O equipamento avaliado em mais de 375 mil reais foi entregue a associação dos agricultores do Sítio Cruzes,  neste sábado (23) pelo pré candidato ao governo do estado, Miguel Coelho (União Brasil) que é irmão do deputado autor da emenda, Antônio Coelho. 

Na ocasião o Presidente da Câmara de Panelas Denival Melo e os vereadores Mano de Boca da Mata e Weliton Filho, todos do MDB, declaram apoio a pré candidatura de Miguel Coelho a governador de Pernambuco. O prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo, também participou do encontro com parte de seu staff politico e reafirmou seu apoio a Miguel. 

"Recebo com muito entusiasmo o apoio dessas importantes lideranças do município de Panelas. Continuamos conquistando novas adesões para juntos construirmos um novo Pernambuco, com mais oportunidade e trabalho para todos". Destacou Coelho. 

Denival Melo ressaltou que  "além da retro escavadeira entregue neste sábado, a família Coelho também já entregou um trator 0km e recursos para perfuração de postos artesianos em nosso município. Os investimentos somados chegam a quase 800 mil reais", lembrou o parlamentar panelense que está em seu terceiro mandato e foi reeleito Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário