sábado, 23 de abril de 2022

Prefeito de Jurema Branco de Geraldo declara apoio a Miguel Coelho

Na manhã do sábado (23) o pré candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), visitou o município de Jurema, onde recebeu o apoio do prefeito Branco de Geraldo (PDT) e seu grupo político. 

O chefe do executivo juremense destacou a necessidade de uma mudança urgente nos rumos da política Pernambucana. Branco é o primeiro prefeito do agreste meridional a declarar apoio a pré candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. 

Além do prefeito e do vice - prefeito Tibú, também estão fechados com o pré-candidato do União Brasil, o ex-prefeito Anacleto Correia, os vereadores Haroldo Morais, Cicinho de Xoxô, Marreta de Julieta, Paulinho da Rua Nova e mais quetro suplentes de vereador.

 “É um novo grupo que se soma a esse desejo de novos ares em Pernambuco. Assim como tantas outras cidades, Jurema foi esquecida pelo PSB. Junto com o prefeito Branco e seu grupo vamos construir um projeto que traga a esperança para os moradores do Agreste”, assegurou Miguel após a reunião com as lideranças de Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário