quinta-feira, 21 de abril de 2022

Eriberto Medeiros e prefeito Stênio comemoram licitação para conclusão de barragem em Lagoa dos Gatos


Foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado a licitação para as obras de conclusão da Barragem Gatos, convocando empresas para realização da terceira etapa da construção, beneficiando os moradores de Lagoa dos Gatos e de vários municípios da região. O deputado Eriberto Medeiros e o prefeito do município, Stênio Fernandes, comemoraram a conquista, que vai levar mais segurança no período de chuvas e mais desenvolvimento para a população.

Com a obra, a barragem vai possibilitar a contenção de enchentes nos municípios de Belém de Maria, Catende e Palmares, muito recorrentes nas cidades da Mata Sul. A obra ainda vai gerar empregos para moradores de Lagoa dos Gatos e possibilitar a melhora no abastecimento de água para os produtores rurais e para a agricultura familiar.

Esse é mais um avanço na área de recursos hídricos que chega para o município de Lagoa dos Gatos através do Governo do Estado com o apoio do deputado Eriberto Medeiros, o prefeito Stênio Fernandes, em diálogo constante com a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra-PE), com a atenção especial da titular da pasta, Fernandha Batista, e do governador Paulo Câmara. 

Em fevereiro também foi licitada a recuperação do sistema de abastecimento da barragem de São Jorge, que atende as cidades de Cupira, Panelas e Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário