segunda-feira, 4 de abril de 2022

Máquina pá carregadeira é entregue à população de São Joaquim do Monte na sexta (1)

São Joaquim do Monte não para de entregar veículos e ter realizações com a gestão do prefeito da cidade, Duguinha Lins.

Dessa vez, a conquista foi a entrega da máquina pá carregadeira, na manhã da última sexta-feira (1), de frente a prefeitura, equipamento que vai beneficiar a população com obras pela cidade.

Estiveram presentes na entrega a primeira-dama e secretária de Saúde Bianca Lins, o vice-prefeito, Guto Coelho, o deputado federal André Ferreira, presidente da Câmara Vavá de Barra de Riachão, secretários municipais, além de diretores, coordenadores de autarquias da prefeitura e os vereadores da base.

A máquina foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal André Ferreira, que também esteve presente na entrega. Ele falou sobre os benefícios que a gestão do prefeito Duguinha Lins está trazendo, junto com ele na esfera federal. “Nós tínhamos esse compromisso com o povo de São Joaquim do Monte, de poder trazer os recursos do governo federal para a cidade e quando a gente teve a disponibilidade dessa máquina a gente sabia da importância dela e já fizemos logo a indicação. Nesses 15 meses de gestão do prefeito Duguinha, já destinamos quase 5 milhões de reais, sabendo a importância que é o recurso federal para ajudar a administração do prefeito aqui em São Joaquim do Monte.”.

O prefeito Duguinha Lins destacou que a nova máquina pá carregadeira será muito bem usada na cidade de São Joaquim do Monte. “Estamos recebendo vários benefícios para nossa população. O deputado André Ferreira é um grande parceiro na esfera federal e está nos ajudando a cuidar bem de São Joaquim e já destinou recursos em torno de cinco milhões de reais e agora estamos entregando este equipamento de muita serventia, seja para o trabalho na área urbana ou rural. E é assim que o trabalho continua, dando atenção à população, suas necessidades, melhorando e mudando a vida do nosso povo, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário