segunda-feira, 4 de abril de 2022

Prefeitura de Panelas analisa terreno para implantação de serviço de acolhimento a crianças e adolescente que vai ser implantado no município

O prefeito de Panelas Ruben Lima e o ex-secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes, estiveram visitando algumas áreas que poderão ser destinadas para criação de Serviço de Acolhimento criança, adolescente e pessoas com deficiência, implantado por meio de uma parceria entre a prefeitura de Panelas e o Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Ruben Lima, o serviço tem como vantagem o fato de permitir que crianças e adolescentes e pessoas com deficiências tenha uma segunda casa com acompanhamento de uma equipe técnica e devidamente capacitada.

Para Sileno Guedes vai ser muito importante essa parceria entre governo estadual e prefeitura. “Estivemos em Panelas para acompanhar alguns locais que poderão ser cedidos para instalação de uma unidade do serviço estadual de acolhimento. Um equipamento que atende crianças e adolescentes e pessoas com deficiência”. Destacou Sileno, que é pré-canditado a deputado estadual com o apoio de vários prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário