quinta-feira, 31 de março de 2022

Miguel é a melhor alternativa para Pernambuco, defende Mendonça


O ex-ministro Mendonça Filho esteve, nessa quarta-feira(30/03), em Petrolina, para participar do evento "Obrigado Petrolina", onde o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho ( União Brasil) se despediu do cargo de prefeito da cidade. O evento no Centro Cultural Dom Bosco, em frente à Igreja Catedral, reuniu a população, familiares e políticos de todo o estado.

"Miguel é um jovem que mostrou muito talento atraindo investimentos para o sertão do São Francisco. Agora é a hora de apresentar as propostas que vão mudar a cara de Pernambuco. Miguel é, sem dúvida, a melhor alternativa para Pernambuco", destacou Mendonça.

Para Mendonça Filho o nome de Miguel fortalece a chance da oposição na corrida eleitoral. “Acho que o PSB já deu o que tinha de dar. O povo já cansou. O pernambucano quer emprego, investimento em infraestrutura e oportunidade de trabalho. Para conseguir alcançar esses objetivos tem que buscar um caminho que seja diferente das gestões atrasadas do PSB”, concluiu Mendonça.

Miguel deixou a prefeitura após 5 anos e 3 meses de gestão e 88% de aprovação popular para cumprir o prazo de desincompatibilização estipulado pla justiça eleitoral e para se dedicar à pré-candidatura ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário