quarta-feira, 9 de março de 2022

Prefeito Stênio Albuquerque recebe garantia do Banco do Brasil para instalação de caixa eletrônico reciclável até o final de junho

Na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito de Lagoa dos Gatos Stênio Albuquerque, recebeu representantes do Banco do Brasil no gabinete da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, Dr. Stênio conversou com o Superintendente Comercial do Banco do Brasil, Marcio Carioca, solicitando a retomada das operações com dinheiro – serviços de saques e depósitos -, bem como a ampliação do número de servidores e consequentemente de atendimentos à população na agência local.

“A inexistência de operações com dinheiro prejudica os clientes do Banco, bem como a economia local, em razão de a população sacar recursos e aplicá-los fora da cidade”, argumentou o prefeito.

Marcio Carioca assegurou a instalação de caixas eletrônicos reciclável para movimentação de dinheiro na agência local nos próximos três meses. A Superintendente destacou o compromisso do prefeito com medidas de segurança e o desenvolvimento da cidade.

A reunião contou com a presença do Vice Prefeito Leu, ex-prefeito Misso de Amparo e dos Secretários; Dr. Sebastião Cavalcante, João de Celia, Forlan, dos vereadores; Julinho Enfermeiro, Sthefanny, Taynah , Nem do Tambor , João Fanta e o presidente da Câmara Sidrailson Batista, o Superintendente do Banco do Brasil, juntamente com a Virginia Carvalho Gerente Geral da agência de Lagoa dos Gatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário