quarta-feira, 9 de março de 2022

Clodoaldo se encontra com a direção nacional do PV

O tema da federação partidária entre PV, PT, PCdoB e PSB atravessou o encontro do deputado Clodoaldo Magalhães com a direção nacional do Partido Verde, em Brasília, que também discutiu a renovação do diretório estadual da legenda em Pernambuco.

Clodoaldo disse que seu sentimento é de renovo na política, “de poder sonhar os sonhos que sempre fizeram parte da minha vida, de levar as bandeiras daquilo que eu acredito, pra Câmara Federal, e de poder, neste momento, unir forças pra vencer o autoritarismo, a misoginia, a destruição dos direitos sociais das populações mais vulneráveis e o preconceito com as nossas maiorias minorizadas”.

Animado com o novo momento, Clodoaldo sublinhou que tem um desafio pela frente e muita responsabilidade para conduzir a sigla no estado. Ainda disse que sua expectativa é que a frente de partidos seja o quanto maior possível “para que a gente tenha uma base parlamentar robusta pra dar sustentação ao novo governo do presidente Lula”, concluiu.

O presidente estadual Jorge Carreiro fez questão de ressaltar que a chegada do deputado Clodoaldo Magalhães para presidir o PV pernambucano, a seu convite e de toda a direção estadual, aponta para a uma perspectiva, pela primeira vez na história partidária de Pernambuco, de ter representação na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. “É um indicativo claro de que o PV assumirá papel cada vez mais relevante em Pernambuco e em Brasília”, confessou.

Disse também que o encontro com a direção nacional, especialmente com o presidente Luiz Penna, é a consolidação de muito trabalho realizado. “Outro ponto que tratamos foi a federação partidária que está em discussão com o PT, PCdoB e PSB, o que nos anima bastante, tendo em vista que essa frente será a principal responsável pelas mudanças que o Brasil passará com a eleição do presidente Lula em 2023”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário