segunda-feira, 28 de março de 2022

Justiça eleitoral julga improcedentes e arquiva processos eleitorais contra o prefeito de Lagoa dos Gatos Stenio Albuquerque

O prefeito da Lagoa dos Gatos,
Stênio Albuquerque, obteve vitória na Justiça eleitoral sobre a ação movida pela Coligação "A ESPERANÇA SE RENOVA" e pelo "PSC" municipal e que tinha como objeto a acusação de 08 fatos que apresentaram como ilegais.

O Juiz Eleitoral de Agrestina Cristiano Henrique de Freitas Araújo, determinou o arquivamento, tendo em vista a falta de provas e o trânsito em julgado do processo. A decisão, foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O processo tiveram início no período eleitoral de 2020 e eram baseados em supostas divergências de doação de brindes, camisetas e compra de votos apresentada à Justiça Eleitoral sem provas.

Além do processo eleitoral, a denúncia gerou muitos FAKE NEWS. 
 “Teve alguns meios de comunicação sem credibilidade e meia dúzia de oportunista passando informações que eu iria sair da prefeitura, mas nunca tive medo. As acusações tinham o intuito de me desonrar, difamar e prejudicar politicamente, mas sempre estive tranquilo e sabia que seria este o resultado. Porém, é lamentável a demora para o encerramento do processo”, comentou Stênio.
De acordo com a defesa de Stênio, durante o processo foi possível comprovar que as informações eram todas sem consistências à Justiça Eleitoral foi correta em dá mais uma vitória a Stênio.
As alegações da defesa foram acolhidas na Justiça Eleitoral, julgando improcedentes as representações formulada pela oposição da Lagoa dos Gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário