terça-feira, 29 de março de 2022

Câmara de São Joaquim do Monte segue TCE e aprova contas do ex-prefeito Joãozinho Tenório

O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (Patriotas), teve suas contas de 2019 aprovadas pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (29). As contas já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), e só agora foram aprovadas pelo Legislativo Municipal.

A aprovação foi comemorada pelo ex-prefeito. "Acredito primeiramente na justiça de Deus, pois sei que essa nunca falha. E hoje, celebro esse resultado, que mostra toda responsabilidade e transparência do erário público das contas do nosso mandato, enquanto estava à frente da Prefeitura de São Joaquim do Monte", frisou.

Joãozinho também agradeceu pelo trabalho imparcial do Poder Legislativo Municipal. "Gostaria de agradecer pela forma com que foi conduzido todo processo de maneira tranquila e imparcial, considerando todos os fatos, que resultaram nas aprovações”, disse o ex-prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Vavá de Barra do Riachão (PSDB), afirmou que “o Tribunal de Contas fez sua avaliação técnica e aprovou as contas com ressalvas. A Comissão de Finanças e Orçamento também avaliou e concordou pela aprovação então nós seguimos o parecer do Tribunal de Contas com a certeza de que os recursos foram bem aplicados.”

O único vereador a votar contra o parecer do TCE foi o vereador Marcelo Monteiro (PSB), líder da oposição na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário