segunda-feira, 28 de março de 2022

André Ferreira participa da entrega de 280 apartamentos em Jaboatão

O deputado federal André Ferreira participou nesta segunda-feira (28) da entrega de 280 unidades da sétima e última etapa do Residencial Fazenda Suassuna, em Muribequinha, Jaboatão dos Guararapes, que beneficiou famílias de baixa renda. O ato contou com a presença do prefeito Anderson Ferreira e do ministro do Turismo, Gilson Machado.

Com essa nova entrega, passa de duas mil as unidades entregues no residencial, dentro do Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal. O investimento no habitacional foi de R$ 22,4 milhões.

“São mais de 280 apartamentos entregues hoje. No total, 2.200 unidades foram entregues na gestão do prefeito Anderson Ferreira junto com o presidente Bolsonaro. E a gente fica muito feliz de poder ver a alegria das famílias. De poder ver que hoje mais de 1.400 pessoas vão estar com sua casa própria, que é um sonho de todo o brasileiro”, destacou o André Ferreira.

O residencial entregue nesta segunda conta com unidades de 44 metros quadrados, divididos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário