quinta-feira, 3 de março de 2022

Gustavo Adolfo lança informativo digital para prestar contas de sua gestão


A palavra de ordem do prefeito Gustavo Adolfo é trabalho, e para prestar contas com a população, a Prefeitura do Bonito lançou o Informativo Digital para a população acompanharem as principais ações da gestão todos os meses. Desde o início, metas foram estipuladas para proporcionar mais qualidade de vida aos bonitenses. Mesmo com recurso limitado devido à crise gerada pela pandemia, a prefeitura atuou em pontos cruciais para garantir o melhor à população.

Só no mês de fevereiro, foram realizadas ações para garantir mobilidade e trafegabilidade. Entre os trabalhos desenvolvidos estão operações tapa-buracos, saneamentos, requalificação do cemitério, requalificação da praça da bíblia, requalificação das estradas da zona rural, entre outros trabalhos emergenciais. Na saúde foi entregue ao distrito de Alto Bonito uma nova Unidade Básica de Saúde, a UBS Alto Bonito II, novos equipamentos para o bloco cirúrgico foram adquiridos também, além de está intensificando a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

Na agricultura, o Secretário José Marcos e o Prefeito Gustavo visitaram o Assentamento Sol Nascente para falar sobre o Programa de Regularização Fundiária, em parceria com o Sebrae e a Associação dos Pequenos Produtores do Engenho Mágico e Pará, foi realizado o Curso com Fibra de Bananeira. O curso foi realizado no Engenho Mágico e foram realizados plantios de árvores (Ypês) na Praça Amaro Florentino Freire, no Bairro do Frei Damião. A Educação também está em alta, através da Secretaria de Educação e Cultura iniciou a distribuição de Notebooks aos professores da rede municipal, foi criado Auxílio para atender os artistas locais que foram afetados com o cancelamento do carnaval 2022, além do aumento aos professores da rede municipal de 34%, FICANDO O REAJUSTE ACIMA DO PISO NACIONAL.

Isso é só no mês de fevereiro, a prefeitura entregou a equipe do Badminton o Bolsa Atleta, garantido a participação deles no Campeonato Brasileiro de Badminton em Caxias do Sul – RS, também a oficialização da participação do Maguary na segunda divisão do Pernambucano.

São tantas coisas que só lendo o informativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário