quinta-feira, 3 de março de 2022

Prefeito Josué Mendes anuncia reajuste de 33% para os professores da Rede Municipal

O Prefeito de Agrestina Josué Mendes, participou nesta quinta-feira (03) da solenidade de abertura do ano letivo das Escolas de Ensino Fundamental do Município. Durante a solenidade juntamente com a secretária de educação Fátima Lyra, anunciou o reajuste de 33,24% relativo ao Piso do Magistério 2022, que será concedido aos professores da rede pública municipal de ensino. A mensagem que regulamentará a medida será enviada à Câmara Municipal para votação.

Para o prefeito Josué Mendes, o reajuste do piso elevará a educação do município para um novo patamar, além de valorizar os profissionais da educação, vai garantir melhorias no processo de ensino e aprendizagem. "Esse reajuste representa uma valorização da categoria, é um grande farol para a educação do nosso município, tudo isso acontece porque vocês nos motivam com o trabalho que realizam em suas escolas. Desejo um ótimo ano letivo a todos”, declarou.

A secretária de Educação, Fatima Lyra, destacou que o anúncio reforça o compromisso com a valorização dos profissionais da educação. "O reajuste do piso é mais uma importante conquista e um justo reconhecimento para os nossos professores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário