quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Programa de regularização fundiária Moradia Legal avança em Lagoa dos Gatos

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos iniciou etapa do programa de regularização fundiária Moradia Legal no município. A iniciativa tem como objetivo garantir a entrega de títulos de propriedade de imóveis para famílias com baixa renda, promovendo assim moradia digna, segurança jurídica e paz social.

Desde a semana passada, uma equipe técnica multiprofissional da Prefeitura está realizando o cadastro social e territorial e a selagem de imóveis irregulares na Vila Cipó. Até esta quarta-feira (23), cerca de 150 imóveis já foram cadastrados por meio da iniciativa. A expectativa é que 200 propriedades sejam regularizadas nessa primeira etapa.

Para o senhor José Sebastião da Silva é um dos lagoagatenses que será beneficiado pelo programa. Ele se alegra pela estabilidade e a segurança que irá adquirir para as próximas gerações de sua família.

É um sonho que eu tinha de realizar na minha vida e vocês hoje estão realizando, para eu passar para meus filhos. E eu adorei porque eu não tinha condições de fazer isso”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário