terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Prefeito Ruben inicia a semana em Brasília

Em busca de mais investimentos para potencializar o desenvolvimento de Panelas, o Prefeito do município Ruben Lima (PSB), começou a semana viajando para em Brasília. No primeiro compromisso do dia, o chefe do executivo foi recebido no gabinete do Deputado Federal Silvio Costa Filho (PP) que junto ao secretário de Estado Sileno Guedes e o Governador Paulo Câmara (PSB) já garantiu mais de 10 milhões de reais em investimentos para o município em 2021 e nesse inicio de 2022. 

“Nossa vinda a Brasília, tem o objetivo de assegurar emendas parlamentares que vão injetar recursos extras para garantir melhorias na educação, saúde, infra estrutura, agricultura, entre outras áreas. Com esses recursos vamos assegurar a governabilidade do nosso município. E já temos noticias boas, o Deputado Silvio Costa Filho já nos presenteou com uma maquina retroescavadeira, que já está liberada na CODEVASF em Petrolina, além de outras emendas, também recebemos dele ano passado um trator, que junto a outros equipamentos do município  estão nos ajudando a realizar a recuperação de nossas estradas e vai nos permitir realizar o maior programa de aração de terras da história de Panelas”, destacou Ruben.

Em sua pauta em Brasília o Prefeito de Panelas também está buscando mais recursos para a realização de obras importantes em Cruzes e outras localidades do município. Ruben ainda tem agenda na capital federal nesta quarta e deve retornar a Panelas na quinta-feira dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário