terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Vereador Melson de Tica comprou mais de Mil reais de lâmpadas para resolver problema de iluminação na cidade

Um fato está chamando atenção na cidade de Cupira, após o vereador da situação Melson de Tica (DEM), subir na tribuna nesta segunda-feira (24) e denunciar a falta de interesse do gestor com a iluminação pública e que comprou mais de Mil Reais em lâmpadas para resolver o problema da iluminação em alguns pontos da cidade. O parlamentar apresentou aos demais pares um vídeo através de um data show mostrando várias irregularidade denunciadas.

Segundo o vereador não só a iluminação pública está desassistida, mas também o interesse de resolver o problema do distrito de Laje de São José, que vem sofrendo com a falta d’água e cobra do secretário de infraestrutura a limpeza da Barragem de Laje para diminuir o sofrimento dos moradores.

Eu fico triste, quando cobramos várias vezes a mesma coisa. Solicitamos as secretarias e não somos atendidos. Trouxe em vídeo a situação que está acontecendo em Laje, tomara que os secretários não fiquem triste com minhas reivindicações. Cobrei já aqui a limpeza da barragem e a iluminação pública. Gasto do meu bolso para atender alguns moradores.” Afirmou Melson de Tica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário