terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Vereador Bonequinho cobra reajuste do auxílio-transporte para universitários e reabertura do Bloco Cirúrgico do Hospital de Cupira

O vereador da oposição na Câmara de Cupira, Bonequinho (PP), apresentou importantes Indicações Legislativas voltadas ao atendimento de pacientes que utilizam os serviços ofertados pelo Hospital Municipal e aos estudantes utilizam transporte para se deslocarem a outros municípios. 

Nas Indicações 08 e 09/2022 o parlamentar solicita ainda ao Prefeito de Cupira, o reajuste do auxílio-transporte para universitários que estudam fora de Cupira. Segundo Bonequinho, os aumentos dos combustíveis dobraram o preço do transporte e precisa ser reajustado. O vereador também indicou a reabertura do Bloco Cirúrgico da unidade hospitalar, desativada há quase cinco anos.

É importante a reativação do Bloco Cirúrgico, uma cidade com 25 mil habitantes não permite a realização de procedimentos simples, como cirurgia de vesícula, hérnia, por exemplo, além do retorno de partos no município”, explica Bonequinho.

Acredito que seguir exemplos de outras cidades que estão conseguindo reabrir seus blocos cirúrgicos e também resolver os problemas dos universitários com esse reajuste do transporte”. São Necessidades a serem seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário