quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Em um ano de imunização Cupira aplica mais de 35 mil doses contra a COVID-19

A Prefeitura de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Saúde completa um ano de vacinação contra o coronavírus, nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022. No total, 36 mil doses de alegria e de esperança, cumprindo o programa de iluminação contra a COVID-19.

Confira os números da vacina em Cupira: 1ª dose: 18.939 | 2ª dose: 14.522 | Reforço: 2.539 | Total de 36.000 doses. As pessoas que fazem parte dos grupos prioritários já autorizados a receberem o imunizante podem acessar o app e agendarem para tomar sua dose (primeira, segunda ou reforço).

Para a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra, são 365 dias de muito planejamento, trabalho e de dedicação para enfrentar o coronavírus e cuidar dos nossos munícipes que, com o trabalho multiprofissional da saúde e com apoio das demais secretarias, estão recebendo total atenção em casos suspeitos, confirmados e em monitoramento.

"O Prefeito José Maria Leite de Macedo tem nos dado maior apoio em novas ações e investimentos na área da saúde. Ele, ainda na criação do Centro de Operações Emergências Coronavírus, em março de 2020, deixou claro que todos os servidores do poder executivo deveriam se esforçarem para combater o vírus e diminuir o impacto da pandemia. E assim estamos fazendo até hoje". Destaca a Secretária de Saúde.

Adriana Sandra agradece e parabeniza o empenho de todos os profissionais de saúde pela total dedicação no combate do vírus, principalmente aqueles que atuaram e ainda estão na linha de frente da pandemia.

"Lamentamos pela perda daqueles que infelizmente não resistiram ao vírus. Externamos solidariedade aos entes queridos. Na oportunidade agradeço aos técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, motoristas, condutores, auxiliares de limpeza e demais profissionais que direta ou indiretamente ajudaram e ainda trabalham em conjunto para combater a pandemia do coronavírus". A acrescentou a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário