terça-feira, 23 de novembro de 2021

André Ferreira anuncia recursos para pavimentação de Santa Maria do Cambucá

O deputado federal André Ferreira esteve em Santa Maria do Cambucá para comunicar ao prefeito aliado Nelson Sebastião que já está na conta da prefeitura os recursos para as obras de pavimentação das ruas do município. Promessa de sua campanha, o prefeito festejou a informação e disse que nos próximos dias “as máquinas vão estar trabalhando para colocar asfalto na cidade”.

O deputado afirmou que vem trabalhando intensamente em Brasília para poder atender às demandas dos prefeitos. E lembrou que Santa Maria já recebeu recursos para a saúde para infraestrutura, bem como uma retroescavadeira.

“Lembro, Nelson, que certa vez você me disse: ‘Meu sonho é trazer o calçamento a Santa Maria. Quando fui eleito, disse que se eu resolvesse isso nos quatro anos de gestão já estaria feliz’. E hoje estamos aqui assinando ordem de serviço e dentro de alguns dias começaremos a realizar a obra tão sonhada de pavimentação das ruas de Santa Maria do Cambucá”, destacou André Ferreira.

O prefeito, por sua vez, disse que a sua campanha não foi feita baseada em promessas, apenas no compromisso de trabalhar por Santa Maria do Cambucá.

“Vamos agradecer muito a André Ferreira por essa força que ele está dando com essa parceria, sendo ele a nossa ponte em Brasília”, afirmou o prefeito Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário