quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Prefeito José Maria preside encontro com empresários e líderes políticos de Caruaru e apresenta o atual cenário político de Pernambuco

O Prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo - DEM foi convidado e participou de um importante encontro onde se reunião com vários empresários, líderes de vários partidos, de associações e de frentes de direita brasileira em Caruaru e em Pernambuco. A reunião teve como objetivo de o Prefeito de Cupira apresentar o cenário político do país e principalmente como se encontra as discussões e alianças política para o próximo pleito eleitoral no estado.
Várias autoridades participaram do encontro: o Presidente da Associação dos Conservadores de Pernambuco e do Partidário do PSC Caruaru, assim como empresário do ramo imobiliário e Advogado, Dr. Osvaldo filho; o médico, escritor e partidário do PSC Caruaru, Dr. Wellington Florencio; o empresário no ramo da confecção em Caruaru e partidário do PP, pastor Valdenez e também participou da reunião o empresário da construção Civil , bacharel em Direito, analista político em Caruaru, Dr. Francisco Lins.
A reunião presidida pelo Prefeito de Cupira e também presidente do CONSEG, José Maria, foi realizada no Escritório Imobiliário do empresário Osvaldo Filho, em Caruaru, na noite dessa terça-feira, 05 de outubro de 2021.
O Gestor de Cupira, José Maria, um fiel e filiado ao partido Democratas, que presidiu a reunião, destacou também a importância da fusão do PSL e DEM, siglas que estão se unindo para concorrer fortemente ao Cargo de Governador do Estado em 2022.
Na oportunidade, o Prefeito convidou os presentes na reunião para uma possível filiação partidária ao Democratas e ressaltou que a sigla está de braços abertos para recebê-los, para juntos crescerem e se fortalecerem, fomentando coletivamente e democraticamente os rumos da democracia, com o objetivo de dispor de filiados e a sigla cada vez mais estruturada, em todo território nacional.
José Maria Leite de Macedo além de Prefeito e Presidente do CONSEG/PE também é um comentarista e analista política. Em suas participações em várias entrevistas, seja em Cupira, no Programa Visão Política, na Rádio Agreste FM, ou nas emissoras radiofônicas de Caruaru e região, ele tem sido um crítico assíduo sobre o senário político brasileiro. Assim como nas entrevistas José Maria destacou e pontuou na reunião, os motivos que o fazem defender e apoiar o atual governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário