quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Um prefeito tranquilo e uma oposição desarticulada em Altinho

Em Altinho, o atual prefeito, Orlando José (PSB), por enquanto voa em céu de brigadeiro. Governo nos últimos 4 anos e meio tendo uma oposição desestruturada sem um projeto de retomada da prefeitura, pelos opositores, com qualquer consistência.
Somente agora, pela oposição, dois grupos se colocam no pleito e não conseguiram ainda um entendimento para uma possível união. De um lado, encabeçado pelo ex-prefeito Ailson Oliveira, que na eleição passada apoiou Janaina Bike. Do outro lado, tem o ex-prefeito Sávio Omena, que abandonou o projeto de voltar à prefeitura para apoia Janaina e deve apresentar os seus candidatos para disputar do próximo ano.
Ailson tenta fortalecer o novo grupo da oposição, que ainda não decolou. Do outro Savio, tenta montar um time para o próximo ano.
O problema é que os dois candidatos da oposição patinam entre si, enquanto Orlando “reina” sozinho, enquanto a oposição não se encontra. O que se fala pela cidade é que, o projeto de oposição só vai funcionar caso se juntem em um só projeto frente a um alto índice de aprovação de Orlando. Mas este é um desafio que se mostra cada vez mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário