sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Lançamento do FCC reúne expositores e apresenta novo formato da 3ª edição que acontece em novembro

O lançamento oficial da 3ª edição do Festival da Confecção de Cupira – FCC aconteceu nesta quinta-feira, 07 de outubro, e coordenação apresentou novo formato e a programação oficial do evento que será realizada entre 18 a 21 de novembro de 2021, na Quadra Poliesportiva e no entorno da Praça Mestre Zuza, no centro da cidade.

“É com imensa satisfação que o nosso município vai realizar mais uma edição do FCC, um evento que desde 2019 vem valorizando os profissionais da confecção local, assim como, os fornecedores e parceiros. A cada ano nos reinventamos e trazemos novidades ao festival. Hoje, aos expositores e autoridades presentes, destacamos que o FCC é um evento consolidado que já faz parte do calendário municipal”. Destacou o Secretário M. de Administração e Coordenador Geral, André Macedo.

O Festival da confecção tem o objetivo de promover o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores, parceiros e patrocinadores. O FCC contará com mais de 60 stands de confeccionistas, exposição de máquinas de costuras de alta tecnologia, serviços, suprimentos e mais de 20 stands na praça de alimentação, com cardápio da gastronomia local.

A terceira edição contará também com uma programação de entretenimento. Neste ano, em um reality, oito pessoas vão realizar várias provas classificatórias, de conhecimento e de resistência, dentro e fora do veículo, durante os quatro dias do Festival da Confecção.

Para o Prefeito de Cupira José Maria Leite de Macedo o município saiu do anonimato e passou a ser conhecido nacionalmente como maior produtora de enxovais de bebê do Norte / Nordeste.

“Isso é motivo de orgulho para nossa administração, mas principalmente para cada cidadão cupirense. O FCC nasceu em 2019, a partir de um grande sonho da nossa administração em parceria com os empresários locais, sonho de valorizar ainda mais nossos costureiros e costureiras de Cupira que, com muito esforço e dedicação, impulsionam com muito destaque a economia de Cupira". Acrescentou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário