domingo, 29 de agosto de 2021

Governador de São Paulo, cumpre agenda com a prefeita Raquel Lyra.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) desembarcou em Caruaru, sábado (28). O gestor tucano foi recebido pela correligionária e prefeita da Cidade, Raquel Lyra e pelo presidente nacional do partido, o pernambucano Bruno Araújo, pelo ex-senador Armando Monteiro e pela deputada estadual Alessandra Vieira. Na capital do Forró, Doria visitou a feira de Caruaru, a Via Parque, e concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ontem mesmo, Doria seguiu para a Capital de Pernambuco, onde segue com compromissos políticos.

O gestor paulista vem a Pernambuco num momento em que o PSDB se prepara para realizar as prévias e eleger quem deve ser o candidato da sigla a concorrer à eleição presidencial. Neste mês, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também disponibilizou o nome para o partido para disputar o Planalto, também esteve em Pernambuco e foi recebido pela prefeita Raquel Lyra em Caruaru.

Na chegada do correligionário, a prefeita Raquel Lyra comemorou a visita do governador. “Para nós é uma honra e uma alegria como presidente estadual do PSDB, e como prefeita de Caruaru receber o governador de São Paulo, que tem feito um trabalho diferenciado transformando o Estado São Paulo e que empresta o seu nome a discussão das prévias presidenciais do PSDB. Vou levá-lo a feira de artesanato, vou comer lá em mãe beata, um café da manhã regional, e vamos visitar algumas obras, e tem uma conversa com os filiados do nosso partido”, disse Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário