terça-feira, 10 de agosto de 2021

Equipe GRE/Mata Sul faz visita à Secretaria Municipal de Educação de Belém de Maria

A Equipe técnica da GRE Mata Sul representados pelo Prof. Elison Davi (Coord. Planejamento), juntamente com a equipe formada por Marcus Vinicius e Veligia Albuquerque (Técnicos Educacionais) e Ijaci Gomes (Assessora de Gabinete), visitou nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação de Belém de Maria, onde foi recebido Secretário de Governo Rolph Casale, pelo Secretário de Educação, Natanael Alves, e demais membros da equipe. A visita institucional visou estreitar os laços de parceria entre as Redes Públicas de Ensino. Na oportunidade, foram apresentados os suportes que a GRE disponibiliza para as Secretarias de Educação, passando desde o apoio pedagógico ao transporte escolar, formação de gestores e professores, planejamento estratégico, censo escolar, colaboração nas avaliações externas, análise dos indicadores do IDEB e IDEPE, fluxo de alunos entre as Redes e demais assuntos que fizeram parte da pauta.

"Em nome do Prof. Danilo Santos, expresso meus agradecimentos todos que fazem a educação de Belém de Maria, na pessoa do Secretário de Governo, Rolph Casale e do amigo Secretário de Educação, Prof. Natanael Silva. As suas prioridades são exemplos de gestão que faz a diferença no município de Belém Maria e em toda região da Mata Sul", afirmou o Prof. Elison Davi:

Como frutos deste encontro tivemos a inscrição nas ações internacionais da Rede POC e PEA/UNESCO, fortalecimento do Programa de Educação Integral do município e alinhamento de ações por recíprocidade entre estado e município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário