terça-feira, 10 de agosto de 2021

Oposição de Belém de Maria não se entende sobre aliança para 2022

A oposição ao prefeito de Belém de Maria, Rolph Junior (Republicanos), está dividida mais uma vez e desta vez com vistas às eleições estaduais do próximo ano. Enquanto um grupo defende a continuação da aliança com o deputado Clodoaldo Magalhães a outra quer apresentar um novo deputado para representar a cidade. 

Como as eleições de 2022 serão curtas, não é estratégico a oposição apresentar duas ou três candidaturas a deputados, pois haveria o fracionamento. O ideal é a união de todos com um único discurso”, frisou Dr. José Ronaldo, que disputou a eleição passada e agora tenta unir o grupo.

Pelo lado do grupo situacionista tudo está acertadíssimo, o prefeito Rolph Junior (Republicanos) apresentou o deputado federal Silvio Costa Filho a reeleição e o deputado Estadual Silene Guedes.

Enquanto isso a oposição teima em ter dois candidatos a deputado, Grupo de Batateira representada por Val de Danda vem dando apoio ao deputado Clodoaldo Magalhães. Já o grupo de Belém de Maria, tudo indica que será apresentado o Dep. Clovis Paiva, para representar o município. Com isso mais uma vez a oposição de Belém de Maria não chega a um denominador comum, mais uma vez favorecendo o grupo de Rolph Casale, que vem se destacando com uma boa avaliação mais de 68% de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário