segunda-feira, 12 de julho de 2021

Prefeito Orlando José anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário de servidores

O prefeito de Altinho, Orlando José, anunciou, na manhã desta segunda-feira (12), que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais está sendo pago hoje. Em entrevista concedida a Agreste FM, ele informou que servidores receberão 50% do valor total do 13º salário.

É com muita alegria que eu estou aqui pra anunciar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de Altinho. Estamos passando por uma crise, mais com muito esforço fizemos um caixa. Graças a Deus, desde ontem começamos a pagar o 13º que serão injetados na economia de Altinho”, afirmou o prefeito.

Orlando José aproveitou a oportunidade para anunciar, nesta segunda (12), a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 25 anos.

“Já está aberto em Altinho o agendamento para pessoas com 25 anos de idade tomarem vacina contra Covid-19. Você faz o agendamento, anexa seu comprovante de residência da cidade e já pode tomar a vacina. Vamos juntos vencer a pandemia. Lembrando: vacinas salvam vidas”, defendeu o prefeito Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário