terça-feira, 13 de julho de 2021

Presidente Alexandre Neto faz balanço do trabalho da Câmara no primeiro semestre

Na última quarta-feira (07), o 
Presidente da Câmara Municipal de Belém de Maria, Alexandre Neto (Republicanos), participou do programa Visão Política na Rádio Agreste FM. Para Alexandre, o primeiro semestre desta nova legislatura foi de muita luta e trabalho dos vereadores, procurando buscar soluções para as demandas da cidade.

Certamente não foi do jeito que a gente queria, pois a pandemia ainda prevalece e impõe limitações, mas vejo que tanto quem chegou agora quanto os que foram reeleitos buscaram encaminhar requerimentos e otimizar seus trabalhos”, afirmou Alexandre Neto.

Dentre os diversos assuntos abordados, Alexandre Neto destacou importantes requerimentos que apresentou em busca de melhorias para o povo de sua cidade, projetos de leis deliberados, bem como o trabalho de inovação e transparência que vem buscando desenvolver na sua gestão de presidente da Câmara Municipal. Além do mais, comentou sobre algumas de suas perspectivas de trabalho para os meses seguintes, demonstrando sua disposição em trabalhar pelo povo de Belém de Maria, de Batateira e de toda a Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário