sexta-feira, 9 de julho de 2021

Parlamentares aprovam requerimento de convocação da secretária de saúde de Cupira

Na manhã desta quinta-feira (08), a Câmara Municipal de Cupira realizou a segunda sessão ordinária de 2021. Durante a sessão, foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento nº 196/2021, de autoria do vereador Edvan. O Requerimento trata da convocação da Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra, para prestar esclarecimentos sobre assuntos relacionados à Covid-19, o funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USFs), o funcionamento do Hospital Municipal, a regulação de pacientes e o Tratamento Fora do Domicílio (TFC).

As sessões permanecem com acesso restrito, devido à pandemia ocasionada pelo vírus da Covid-19. O público pode acompanhar as transmissões através das plataformas digitais da Rádio Agreste FM. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 15 de julho, a partir das 9 horas.

Indicações e Requerimentos dos Vereadores

Requerimento Nª192 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura que seja reformado o mercado de peixe, açougue e mercado de farinha. Vereador Ricacio Enfermeiro.

Requerimento Nª193 Que o senhor prefeito José Maria através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte Amador, solicitar que seja elaborado o plano de ação, para preservação dos locais com pintura rupestres. Vereador Vinicius Lessa.

Requerimento Nª194 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura solicita um redutor de velocidade na Av. Agamenon Magalhães. Vereador Naldo de Bigode.

Requerimento Nª195/196 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura, seja construído um curral de gado na vila de alto do meio e outro que seja convocada a secretária de saúde para dá algumas explicações. Vereador Edvan.

Requerimento Nª197 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura, para que os mesmo de forma emergencial providenciar a reforma do velório municipal. Vereador Irmão Ernandes.

Requerimento Nª198 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura, que procedam com capinação e limpeza das ruas do loteamento Santo Antônio. Vereadora Elissandra Lins.

Requerimento Nª199 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura, que possam recuperar a estrada da zona rural que liga Cupira a Tabuleiro. Vereador Melson de Tica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário